O Pingüim de presente de hoje é louco por discoteca. Vive por aí em festas e baladas, agitando os pixels quando pode. Suas patas estão sempre riscando o chão das pistas de dança!

Nunca deixe seu Pingüim de Balada entediado. É hora de festa, o final de semana chegou! Aê. Mesmo assim, tome cuidado com esse tipo de Pingüim. Ele é paz e amor, mas já pensou se ele convencer todos os outros Pingüins a dançarem também? Sai da frente!

Para comemorar a chegada desse novo Pingüim, você pode conferir no Catálogo a seção Neon de volta. Se você ainda não tem aqueles Mobis cheios de estilo, é uma ótima chance. Mas aproveite que é por tempo super limitado.

Pois é, este ano o Natal chegou mais cedo para os Habbos! Apenas por entrar no Habbo Hotel com um email verificado, você já ganha gratuitamente um Pingüim. A cada dia teremos um Pingüim diferente, então lembre-se de entrar todos os dias para completar sua coleção de nossas desengonçadas aves. Se você não sabe como verificar seu e-mail, é só ler as instruções.

Outra coisa importante: os Pingüins não são negociáveis.


>>>E não esqueça: o Natal está batendo a porta, então entre já no Grupo de Natal do Habbo!