Coisa de louco

O novo sintoma do misterioso vírus é a insanidade mental

Venho procurando, em vão, um sentido nessa história de gosma verde. Juro. Já visitei os Quartos do Tal Hospital, li o diário do soturno DoutorBlu, analisei a meleca contaminada que invadiu os Espaços Públicos... mas até agora não encontrei nada. As perguntas apenas se amontoam na minha cabeça. Como fazer para acabar com esse vírus bizarro? Quem é aquele palhaço sozinho na varanda do Hospital? O que ele observa? Qual o nome do cachorrinho que o acompanha?

Para complicar essa situação absurda, uma epidemia de loucura contaminou o Hotel. Tive um baita susto quando encontrei a Isabela hoje cedo. Tudo o que ela falava era de trás pra frente. "?você com bem tudo, 4Queijos", ela me cumprimentou. Saí de perto porque, vocês sabem, os especialistas recomendam jamais contradizer alguém maluco. Com certeza isso deve ter algo a ver com o novo andar aberto do Hospital, o Asilo.


Andar de Malucos

Construa um Asilo em seu Quarto e o registre na categoria Risco Insano (nenhuma é mais apropriada). Hoje, Terça 28.10, às 18h00 BR / 20h00 PT, visitarei os Quartos mais lotados desse andar. Deixe tudo da forma mais maluca que você pode imaginar. Chame todos os seus amigos do Console. Os dez Quartos mais legais ganharão Emblema Prancheta Pegajosa. Em cada Quarto premiado, escolherei um Habbo que esteja com o melhor visual de maluco para também ganhar Emblema. Você não é louco de perder essa Atividade.


>>>Visite o Grupo do Tal Hospital e procure por mais pistas.

Voltar

Seu Recadinho

Nenhum Encontrado Escreva o Seu

Copyrights © Habblack 2008-2009. Habblack, Forum, Habblackpedia E Comunidade. O Habblack Não Pertence A Sulake Group E Nem Habbo Corporation. termos De Uso HABBLOG