Feliz Dia das Bruxas!

O Hotel está de pé, nós continuamos vivos, os pixels estão a salvo

Foi uma noite de medo e reza forte. Quando abri os olhos e dei de cara com o Chester, meu cachorro, fiquei tão emocionado que até pensei em usar franja. O Habbo Hotel está firme, forte e, claro, melhor do que nunca. Ainda não sei ao certo quais Habbos foram os responsáveis pela correta seqüência que fez o feitiço indígena acabar, por isso gostaria de agradecer a todos que se empenharam em achar o antídoto dessa maldição.

A gosma verde parou de crescer. Isso é motivo de sobra para comemorar. Convido todos os pixels, então, a comparecerem ao Teatro para celebrarmos o Dia das Bruxas! A festa começa hoje Sexta 31.10 às 17h00 BR / 19h00 PT.


Ainda necrotérios

Devido a problemas chatos e técnicos, ontem não pude realizar a Atividade do Necrotério às 09h00 BR / 11h00 PT. Mas, como sempre compenso vocês, farei a mesma Atividade logo mais, Sexta 31.10 às 14h00 BR / 16h00 PT. Recordando: visitarei os Quartos de necrotério do andar Risco Insano. Todos devem ficar em pé e só deitar nas camas quando eu gritar "Mortos". Quem conseguir um lugar para seu descanso final concorrerá numa disputa pelo melhor visual de defunto. O prêmio é Emblema Prancheta de Sangue.


Até mais!

 
Voltar

Seu Recadinho

Nenhum Encontrado Escreva o Seu

Copyrights © Habblack 2008-2009. Habblack, Forum, Habblackpedia E Comunidade. O Habblack Não Pertence A Sulake Group E Nem Habbo Corporation. termos De Uso HABBLOG