Queridos Habbos

Há sempre um dia em que temos que deixar para trás coisas que gostamos. A vida traz-nos surpresas bem agradáveis e o Habbo foi uma delas mas....(existe sempre um mas) há surpresas mais agradáveis que outras.... Foi o que aconteceu agora com esta vossa amiga Isabela.

Recebi um convite para visitar as terras nevadas do Norte da Europa com bilhete pago no trenó do Pai Natal :) , com estadia paga na chaminé mais desejada por todos e ainda com a oferta do traje completo de Mãe Natal que levo na bagagem. E qual a finalidade desta viagem? Imaginem só! A Isabela irá ajudar o Pai Natal na distribuição dos presentes que lhe foram pedidos. Porque sendo o Pai Natal já tão tão velhinho precisa de alguém que lhe sussurre ao ouvido que a prenda X é para o menino do País W e a prenda Y para a menina do País Z ou correríamos o risco de termos os presentes todos trocados... Ora o Pai Natal não quer isso e, por essa razão, escolheu esta vossa amiga para o ajudar em tão cansativa mas alegre tarefa. Ora, como o Hotel está muito bem entregue ao nosso querido 4Queijos, quem pensaria em recusar tamanha oferta? É claro que nem me passou pela cabeça dizer não... e então lá vou eu.... feliz e contente de capacete na cabeça, malas a tiracolo e skates nos pezinhos para não perder tempo.

É claro que antes de seguir viagem fiz uma recomendação muito grande ao meu amigo queijinho aqui do Hotel: Os 4queijos têm que ter sempre um docinho especial para os Habbos nesta época natalícia. Ele prometeu-me que cumpriria esta minha recomendação e até já começou com a entrega dos Pingüins que são tão fofinhos. É assim mesmo, 4Queijos! Por isso este jogo é tão MARA....vilhoso!

Chegou a hora do adeus! E, transformando a letra da canção de Coimbra, que todos os portugueses conhecem, despeço-me assim de todos vós : “O Habbo tem mais encanto na hora da despedida....lá,lá,lá....”e porquê? Porque quero que todos os Habbos cantem nesta hora.

Com os meus desejos de um jogo muito Feliz para todos os Habbos e as maiores felicidades para toda a equipa do Hotel sempre tão prestável e agradável, despeço-me com um

Até sempre