O Fim do iPhone

Não é de hoje em que a Apple vem "adquirindo" idéias e unindo elas, isso resultou no iPhone, tudo que seria necessário em um celular para amadores, mas a Apple mais uma vez errou, por se diferenciar em seus produtos o Macintosh já era uma belezinha no seu lançamento, além do PC o Macintosh é um sistema operacional dos computadores de Steve Jobs.

O erro de Steve foi o de fechar-se, o Windows chegou tempos após e tomou o monopólio da rede de computadores, Gates era a minhoca na maçã, mas desta vez a maçã se descuidou, o iPhone é telefone único e caro, por suas utilidades para amadores em celulares ganhou posições no mercado, mas não abriu asas à imaginação de programadores o conteúdo do iPhone era o mistério, até que o Google viu o tremendo erro e iniciou sua revolução.


O Android é uma espécie de sistema operacional para celulares, o Windows da Google, cápaz de transformar um celular colorido de 2003 em um iPhone sem touch screen, e além disso com mais utilidades e outros, o Google abraçou os programadores do Android e vão iniciar o Google Phone, onde qualquer um pode ajudar, sendo um garoto de 15 anos num quarto à quatro paredes e um computador ou uma equipe profissional num centro de desenvolvimento, para quem já tem o iPhone melhor ainda, vai haver um Android com para o telefone da Apple.

A Google deu apoio total e a previsão da revolução dos Celulares é de 2009, o Android irá ter várias coisas como um tipo de Orkut que você acompanha seus amigos, e vê onde eles estão, vai ser possível até a aceleração de Hardware3D ou seja joguinhos bonitos no celular além de outras variedades.

Para mais informações

Então esperamos o Google Phone, não há previsões de gratuidade ou pagamentos, esperamos que seja gratuíto.

Voltar
Copyrights © Habblack 2008-2009. Habblack, Forum, Habblackpedia E Comunidade. O Habblack Não Pertence A Sulake Group E Nem Habbo Corporation. termos De Uso HABBLOG