Se você já está passeando pelo Hotel, provavelmente percebeu que há um novo Presente em sua Mão. Trata-se da nossa lembrancinha de Natal, a coleção de Pingüins de Pixels. Todos os dias de dezembro, sempre que você entrar no Hotel, vai ganhar um Pingüim diferente. Mas atenção: apenas um Pingüim por dia!

Os Pingüins não são negociáveis - e não só porque as Trocas estão temporariamente suspensas. Afinal, caro Habbo, não dá pra passar pra frente um presente dado com tanto carinho, não é verdade? Crie Quartos para abrigar seus novos amigos! Dê um nome a cada um deles, cuide bem e faça-os se sentirem em casa. A viagem do Pólo Norte até aqui não foi nada fácil.

O Pingüim de hoje é o Imperador, um pingüim básico e bastante humilde. Não existe tempo ruim com ele, mesmo que seja debaixo de uma nevasca. Ele sempre consegue ver soluções nos problemas mais complicados. É um otimista por natureza.

Só para deixar bem claro o que é preciso para ganhar a coleção de Pingüins: entrar no Hotel diariamente (para ganhar APENAS UM Pingüim diferente por dia) e TER O E-MAIL VERIFICADO. Se você não sabe como verificar o e-mail, clique aqui e aprenda como.


O Natal Habbo só está começando!