Salve o Hotel - é exorcismo ou o fim dos pixels!

Esse pode ser o destino do Habbo: afogado em gosma verde. Eca

As últimas descobertas foram fascinantes. A maldição indígena fez com que o Tal Hospital fosse coberto em gosma verde. Seria ectoplasma? Suco de abacate? Não sei. Mas o que é muito estranho, inquieto Habbo, é que exatamente 100 anos depois que o Tal Hospital foi engolido pela meleca, o Hotel começou a apresentar o mesmo problema. Coincidência? Acho que não...

Além da gosma verde contaminando Espaços Públicos, os Habbos apresentaram diversos sintomas estranhos nesses últimos dias - exatamente as mesmas doenças que os pacientes do Tal Hospital tiveram há um século. Definitivamente, não há coincidência por aqui. Minhas investigações, aliadas às últimas descobertas que Habbos me enviaram, já estão bem avançadas. Leia atentamente as últimas descobertas:


_Nosso principal suspeito, o palhaço misterioso, não é culpado. Encontrei a ficha dele num dos arquivos do Parque Risco Insano, do qual ele é um dos fundadores. Seu nome é Abelardo Pereira de Mendonça e ele gosta de ficar ali na varanda apreciando a vista e buscando inspiração. Tá, né?

_O cachorro ao lado do palhaço misterioso, digo, do Abelardo Pereira de Mendonça se chama Pero Pero e ele já está bem velhinho. Seu apetite anda satisfeito e ele não tem sede.

_Além daqueles bilhetes do diário do DoutorBlu, nada mais foi encontrado sobre ele. Assim como o Tal Hospital, ele sumiu misteriosamente, mas não voltou agora depois de 100 anos. Quer dizer... será que o espírito dele tem algo a ver com isso tudo?

_A paciente preferida do DoutorBlu, que ele tanto falava em suas memórias, chamava-se EstelaBela. Depois de apresentar todos os sintomas, Estela sumiu com a gosma. A chave de tudo pode ser ela, já que o vírus a infectou antes de todo mundo.

_Os bots dos Espaços Públicos infectados têm sempre alguma coisa a dizer.

_Como se trata de um vírus sobrenatural, acredito piamente que a cura só pode ser reza braba. Mas qual? Descubra qual é esse mantra, oração, mandiga, macumba, palavras mágicas. Há de ter uma fórmula exata para salvar nossos pixels. Quando tiver certeza absoluta dessa reza, escreva-a no espaço abaixo. Os 50 primeiros a acertarem tudo, sem nenhuma palavra fora do lugar, ganharão Emblema Pílula e Fonte Gótica Super Rara.


Conto com a ajuda e o empenho de vocês para salvar o Hotel. Se amanhã a gente não se encontrar, foi bom conhecer a todos.

 

 


>>>Visite o Grupo do Tal Hospital antes que seja tarde.

Voltar

Seu Recadinho

Nenhum Encontrado Escreva o Seu

Copyrights © Habblack 2008-2009. Habblack, Forum, Habblackpedia E Comunidade. O Habblack Não Pertence A Sulake Group E Nem Habbo Corporation. termos De Uso HABBLOG