Este Natal de pixels está realmente diferente. Veja só: primeiro, você ganhou um Pingüim Imperial, depois um Pingüim Executivo, aí quem chegou foi o Pingüim Infectado, e por último o engraçadíssimo (cof cof) Pingüim Palhaço. Contudo, por essa você não esperava: nossa quinta ave de presente é um exótico Pingüim Coelho - fanático por comer peixe com cenoura.

Como esse Pingüim que quer ser Coelho não bate muito bem da bola, ele costuma esconder ovos de Páscoa em seu Quarto super ultra secreto. Seu desafio agora é achar esse tal Quarto, através de um Labirinto que começa AQUI. Para começar a busca, mate a seguinte charada: A Ilha de Páscoa é uma Ilha Grande.

Depois que achar o Quarto final, copie no Formulário abaixo o Recado na Parede deixado pelo psiquiatra do nosso Pingüim maluco, digo, Coelho. Os 10 primeiros ganharão Sacola e Período HC. Aproveite também a seção Páscoa de volta ao Catálogo - MAS APENAS POR HOJE!


Pois é, este ano o Natal chegou mais cedo para os Habbos! Apenas por entrar no Habbo Hotel com um email verificado, você já ganha gratuitamente um Pingüim. A cada dia teremos um Pingüim diferente, então lembre-se de entrar todos os dias para completar sua coleção de nossas desengonçadas aves. Se você não sabe como verificar seu e-mail, é só ler as instruções.

Entre no Habbo Hotel amanhã para ver qual será seu próximo Pingüim.


>>>E não esqueça: o Natal está batendo a porta, então entre já no Grupo de Natal do Habbo!

 

Formulário não está mais disponível.